11/03/11

Hoteis

Palmela Village Golf Resort - Palmela


Esta estância dispõe de apartamentos luminosos e modernos, a poucos quilómetros do Parque Nacional da Serra da Arrábida e do Oceano Atlântico. O campo de golfe possui um restaurante, um bar e uma loja da especialidade.

Os hóspedes do Palmela Village podem optar por apartamentos com salas de plano aberto e kitchenette, ou por amplas villas com janelas de parede a parede, com vista para a piscina privada e jardim.

Em conjunto com o próprio campo Palmela Village Golf Resort, existem mais 18 campos de golfe nas proximidades. A estância dispõe de uma piscina exterior com terraço em madeira para banhos de sol, um parque infantil e campos de ténis.

O Restaurante Moscatello serve pratos da gastronomia portuguesa e internacional e proporciona vistas deslumbrantes sobre o campo de golfe. Existem 2 bares, que servem refeições ligeiras e um bar sazonal junto à piscina.

O Aeroporto da Portela fica a cerca de 27 km do Palmela Village Resort. Existe estacionamento privativo e gratuito no local.


Amazónia Palmela Apartamentos Turísticos - Palmela


O Amazónia Palmela está situado na saída do centro antigo de Palmela, ao lado da Rodovia do Sul. Possui piscina e acomodações em apartamentos, com varandas privadas.

Os estúdios e apartamentos iluminados do complexo são equipados com áreas de estar e janelas que vão do chão ao teto, abertas para as varandas. As quitinete contam com fogão elétrico, lava-louças e microondas.

O Amazónia Palmela Apartamentos Turísticos tem um deck amplo ao redor da piscina, com espreguiçadeiras. Você também pode optar por um jogo de sinuca ou bilhar no salão de jogos.

O restaurante do Amazónia Palmela Apartamentos serve almoços e jantares todos os dias. Um bar que dispõe de bebidas geladas e lanches rápidos também está disponível no local.

Moinhos antigos e o Castelo de Palmela ficam a 2km do hotel. Há estacionamento privativo disponível gratuitamente no local.


Residencial Varandazul - Palmela


Esta residencial de 3 estrelas está situada em Palmela, uma vila pitoresca perto da cidade de Setúbal, e oferece aos seus clientes acomodação confortável a preços acessíveis.

Beneficiando de uma localização central, a Residencial Varandazul é o sítio ideal para umas férias relaxantes. Desfrute de um café na esplanada ou tome uma refeição deliciosa no restaurante. A atenciosa equipa da recepção está ao seu dispor 24 horas por dia e é com prazer que o informa sobre atracções locais e regionais.

Todos os quartos têm uma disposição espaçosa e apresentam uma maravilhosa vista panorâmica. Mime-se com um snack no seu quarto, depois de um dia longo e atarefado. A vista panorâmica e a atmosfera tranquila complementam a sua estadia na Residencial Varandazul.

Sem comentários: