02/11/11

Exposição One Day Show " Terras do Sado " 2011

Realizou-se a 1ª Exposição Mundial exclusivamente da Raça de Canários de Porte Arlequim Português, a Exposição Internacional Monográfica – One Day Show " Terras do Sado ".

Nesta primeira edição tivemos o prazer de receber 26 Expositores, um pouco de todo o nosso Portugal que participaram com 216 canários da raça Arlequim Português, permitindo alcançar todos os objetivos propostos, ultrapassando as 200 aves que tínhamos inicialmente como limite.

A raça fez-se representar ao mais alto nível com a participação, entre muitos outros, dos Expositores Medalhados no Campeonato Mundial (Tours – França 2011) e Campeonato Nacional (Entrocamento – Portugal 2010) do ano transato, bem como, com vários Expositores Campeões em Internacionais e Regionais. A presença de tantos Expositores e das suas aves dignificou uma vez mais a Raça de Canários de Porte Arlequim Português, contribuindo decisivamente para a sua promoção e divulgação pela Comunidade Ornitológica Nacional e Internacional e seus aficionados.

Foram igualmente, muitos os que visitaram o Show, que se realizou numa sala com boa iluminação e temperatura, permitindo as melhores condições para as nossas aves e para o público em geral, proporcionando um ambiente agradável em torno do Canário Arlequim Português.

Desejamos que este evento se torne numa referência Ornitológica Nacional e Internacional e que possa dignificar todos os anos esta Raça de Canários de Porte, o Arlequim Português.

Partilhamos algumas imagens do Show - One Day Show " Terras do Sado " 2011.

Prémios do I One Day Show " Terras do Sado "
Troféus e Rosetas

Galeria dos Melhores do I One Day Show
" Terras do Sado "

Melhor do Show ( Melhor Par Macho ) - Dário Oliveira

Melhor Oposto do Show ( Melhor Poupa Fêmea ) - Dário Oliveira

Melhor Poupa Macho - Duarte Almeida

Melhor Par Fêmea - José Caldeira

Melhor Mutação (Outras Cores) - Rui Godinho

Comissão de Organização, Clube Ornitológico de Setúbal e Juizes Internacionais OMJ

fila de cima; António Pomar (C.O.), Luís Gomes (C.O.), Nuno Figueiredo (C.O.), Paulo Fernandes ( CTJ-FOP ), Mário Teixeira ( C.O.Setúbal ), Paulo Ferreira ( CTJ-FOP ), Gonçalo Ferreira ( C.O.), Tiago Sottomayor ( C.O. ),
fila de baixo; Rui Silva ( C.O.), António Ramalho ( C.O.), Dionísio Gomes ( C.O. ), Honório Ramanho ( C.O.) e Carlos Ramos ( C.O.).


Fotografia de Grupo
One Day Show " Terras do Sado " 2011

Sem comentários: